Assembleia mantém greve. Todos ao Castelão, domingo (16)!

155

Em reunião na Seplag, na manhã do dia 14/12, representantes do governo (Seplag e Sesa) informaram ao Sindsaúde que não encaminhariam mensagens durante a greve. Segundo eles, a mensagem para gratificação de plantões de finais de semana com a mesma porcentagem do nível superior já estaria pronta para ser enviada à Assembleia Legislativa e a tabela com novos valores para o PCCS seria apresentada ao Sindsaúde na próxima quarta-feira, 19. As duas mensagens seriam mandadas para votação dos parlamentares até o dia 20, antes do recesso da casa.

Assembleia mantém greve

O Sindsaúde levou as informações da reunião à assembleia da categoria na tarde de sexta-feira. A própria categoria colocou duas propostas: 1) não confiar no governo e continuar o movimento com força total ou 2) suspender a greve. A proposta aprovada, com 54 votos, foi continuar o movimento com força total. A segunda proposta teve 31 votos.

Vai que é tua, servidor/a!

Para nossa greve seguir com força total, a assembleia decidiu fazer manifestação durante a inauguração do estádio Castelão, neste domingo, dia 16. O governador Cid Gomes e a presidenta Dilma Rousseff estarão presentes.

Concentração no BNB do bairro Passaré (Avenida Pedro Ramalho, 5700). Vá de branco e chame todos os colegas, amigos e familiares!

Vamos marcar esse golaço, trabalhando juntos, como um bom time!