ASSEC realiza Encontro Dos Enfermeiros do Ceará

185


As inscrições estão abertas e são gratuitas. O Encontro acontece no dia 30 de maio, às 8 horas, no Hotel Marina Park


A Associação dos Enfermeiros do Ceará com o apoio do Sindsaúde e da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realiza no dia 30 de maio o “Encontro dos Enfermeiros do Ceará”, para discutir as problemáticas que os profissionais tem enfrentado em seu ambiente de trabalho. O evento vai acontecer no Hotel Marina Park, às 8 horas da manhã.


Podem participar do encontro enfermeiros, acadêmicos e técnicos de enfermagem. Para isso, esses profissionais devem enviar um e-mail para assec.ce@gmail.com, informando sua intenção de participar do evento. A associação dos Enfermeiros do Ceará responderá o e-mail com a ficha de inscrição. Nela, o participante deverá colocar nome, endereço, número do Coren, telefone, e-mail e dizer onde trabalha. No final do Encontro, todos receberão certificado de que estiveram presentes na ocasião.


O evento vai contar com a participação do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia e da Deputada Enfermeira Rejane, considerada um ícone da luta em prol da categoria dos enfermeiros.  Entre suas conquistas está o piso salarial regional e proporções que buscam valorizar, gerar mais empregos e oportunidades para o setor da enfermagem. No Encontro dos Enfermeiros, ela vai ministrar a palestra “A Enfermagem na contemporaneidade: a precarização na contramão da valorização”.


Segue a programação:










Horário


Evento


Convidados


8h


Credenciamento


Participantes


8h15


Café da manhã


Participantes


8h30


Mesa de abertura


Participantes


 


 


9h


Palestra: A enfermagem na contemporaneidade: a precarização na contramão da valorização.


 


Deputada Estadual (RJ) Enfermeira Rejane


 


10h30


Debate: Políticas Públicas para Enfermagem.


Representantes do Legislativo Federal, Estadual e Municipal


11h30


Fórum de discussões


Participantes


 


13h


Entrega de certificados e encerramento


 


Participantes


 


Serviço:


Encontro dos Enfermeiros do Ceará


Dia: 30 de maio de 2015


Local: Hotel Marina Park (Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Praia de Iracema


Horário: 8 horas


 


Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará