Em reunião na Seplag, na manhã do dia 14/12, representantes do governo (Seplag e Sesa) informaram ao Sindsaúde que não encaminhariam mensagens durante a greve. Segundo eles, a mensagem para gratificação de plantões de finais de semana com a mesma porcentagem do nível superior já estaria pronta para ser enviada à Assembleia Legislativa e a tabela com novos valores para o PCCS seria apresentada ao Sindsaúde na próxima quarta-feira, 19. As duas mensagens seriam mandadas para votação dos parlamentares até o dia 20, antes do recesso da casa.
Assembleia mantém greve
O Sindsaúde levou as informações da reunião à assembleia da categoria na tarde de sexta-feira. A própria categoria colocou duas propostas: 1) não confiar no governo e continuar o movimento com força total ou 2) suspender a greve. A proposta aprovada, com 54 votos, foi continuar o movimento com força total. A segunda proposta teve 31 votos.
Vai que é tua, servidor/a!
Para nossa greve seguir com força total, a assembleia decidiu fazer manifestação durante a inauguração do estádio Castelão, neste domingo, dia 16. O governador Cid Gomes e a presidenta Dilma Rousseff estarão presentes.
Concentração no BNB do bairro Passaré (Avenida Pedro Ramalho, 5700). Vá de branco e chame todos os colegas, amigos e familiares!
Vamos marcar esse golaço, trabalhando juntos, como um bom time!