Ato em defesa da soberania nacional e contra o golpe na democracia

O Sindsaúde, com o apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil(CTB), convida a todos os trabalhadores da saúde para engrossarem as fileiras em defesa da democracia, contra o golpe da direita e pelos direitos dos trabalhadores. Vamos defender uma Reforma Política, através da Constituinte Exclusiva e Soberana e vamos barrar a contra-reforma (PEC 352) puxada por Eduardo Cunha no Congresso Nacional.

Vamos ocupar as ruas e praças desse país e mostrar que o projeto anti-povo será derrotado mais uma vez.  Vamos reafirmar os valores democráticos e defender a soberania do país.

Aqui em Fortaleza, o ato acontece a partir das 8h da manhã na Praça da Imprensa, nesta sexta-feira, 13. De lá, os manifestantes devem seguir para a Assembleia Legislativa. Vamos mostrar a força dos movimentos sociais!!!

“Os movimentos sociais, seguramente, vão encher as ruas e vão querer manter esse governo que foi legitimamente eleito. Eles têm força de dobrar o Parlamento, dissuadir os golpistas e botá-los para correr”.

Leonardo Boff

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará