Atos pela valorização da enfermagem marcam semana de atividades do Sindsaúde

171

A programação de atos foi iniciada na quarta-feira, 13 de maio, em frente à emergência do HGF. Na quinta-feira, 14, os sindicalistas e profissionais da enfermagem foram ao Hospital Antônio Prudente, onde foi servido um café da manhã para os profissionais. Na sexta-feira, o terceiro ato foi realizado em frente ao Hospital Cura D`Ars.  


 


A programação contou com apresentações de teatro de rua, mostrando que o caos na saúde no Ceará afeta diretamente os profissionais de enfermagem, cada vez mais exigidos em jornadas exaustivas, com pagamentos atrasados e condições precárias de trabalho, em hospitais superlotados, onde falta até mesmo o material necessário para o atendimento mínimo ao usuário. 


 


O próximo ato acontece na terça-feira, 19 de maio, em frente ao Hospital Waldemar Alcântara, no bairro Guajeru, na Grande Messejana, às 6h 30 da manhã.  Na quarta-feira, os sindicalistas levarão o ato para a frente do Hospital Cesar Cals a partir das 6h 30 da manhã. 


 


Clique abaixo e confira a cobertura fotográfica do evento por Cristhyana Abreu.


 


Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará