Concentração de greve desta terça (18): plebiscito no Sindsaúde!

Atenção, servidores!

Quem está na escala de greve nesta terça-feira, 18, deve vir ao Sindsaúde para assinar a frequência, pois não haverá concentração de greve, e sim plebiscito.

A direção do sindicato decidiu aplicar o plebiscito devido aos questionamentos da categoria acerca da representatividade da assembleia de sexta-feira (14/12). Muitos servidores consideraram que o número de trabalhadores não era o suficiente para deliberar e o sindicato está ampliando a consulta a todos os servidores, nesta segunda e terça-feira, aplicando plebiscito nos seis maiores hospitais do Estado e Hemoce, com urnas itinerantes, e também na sede do Sindsaúde, com urna fixa.

Os próximos passos do movimento dependerão do resultado do plebiscito, que será divulgado em nosso site e facebook.

Plebiscito

Locais de votação: urna fixa no Sindsaúde e urnas nos hospitais

Horário: segunda-feira (17), das 18h às 20h

terça-feira (18), das 6h às 7h30