Em assembleia, profissionais da Enfermagem deliberam pela continuidade da Greve e Calendário de Mobilizações

Na manhã desta segunda-feira, dia 03 de julho, uma assembleia reuniu os profissionais da enfermagem, de todos os segmentos, na Praça da Bandeira, em Fortaleza e na Sede do Sindifort, com os profissionais do IJF, para deliberar sobre o futuro da greve. Com o objetivo de lutar pelo piso salarial da enfermagem, os enfermeiros, técnicos e auxiliares unem suas vozes e deliberam a continuidade da greve em todo o Estado do Ceará.

A assembleia decidiu, por ampla maioria, pela continuidade da greve, como também, definiu um calendário de mobilizações que promete intensificar ainda mais a luta.

O calendário de mobilizações tem continuidade hoje, dia 03 de julho às 14h, com mobilização em frente ao Ministério do Trabalho e, para encerrar o dia de manifestações, às 16h, a mobilização se concentrará em frente à Procuradoria Geral do Estado.

O calendário de mobilizações segue com força total, e amanhã, dia 04 de julho, às 8h30, está programada uma grande mobilização em frente à Unimed Fortaleza com caminhada pela avenida Aguanambi. Neste momento, a enfermagem reafirmará suas reivindicações e demonstrará que não iremos recuar.

A greve da enfermagem é um movimento que busca a valorização de uma categoria essencial para todos.