Esclarecimentos sobre rescisão do IDGS

A regra para a homologação de rescisão do IDGS é alfabética. No entanto, houve dois contratos iniciais, um com dezoito empregados e outros com duzentos que tiveram prioridade, pois estavam vencidos desde janeiro. Pela ordem de entrega das carteiras no IDGS, estas rescisões já foram concluídas. Portanto, o Sindsaúde está seguindo rigorosamente a ordem alfabética nos demais contratos. Em hipótese alguma houve ou haverá privilégio de um trabalhador/a sobre os outros.

Todos (inclusive os que serão contratados por outras empresas) devem se dirigir ao IDGS para dar baixa na CTPS e depois devem ligar para o Sindsaúde para que informemos o dia da homologação. Telefones: 3212.5109 e 8639.6204. E-mail da funcionária responsável por marcar as homologações: jaqueline.sindsaude@hotmail.com.