Ex-empregados da MAP receberão FGTS e seguro desemprego

O procurador da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, Antônio Oliveira, informou ao diretor do Sindsaúde, Eliezer Celestino, que serão liberados os documentos para recebimento do FGTS e seguro desemprego dos ex-funcionários/as da empresa MAP, terceirizada que prestava serviço para o município de Fortaleza em várias áreas, entre elas a saúde.

A partir do dia 5 de setembro, os trabalhadores/as devem vir ao Sindsaúde, entre 8 e 18 horas, para buscar os documentos que possibilitam dar entrada nos benefícios.

Ainda no final de julho o diretor Eliezer havia se reunido com o procurador, conseguindo a liberação do salário atrasado, vale refeição e vale transporte.

A empresa MAP está em processo de fechamento desde junho deste ano e em julho os 1.860 empregados foram demitidos, 100 deles da área da Saúde.

Mais esclarecimentos, ligue pro diretor Eliézer Celestino: 8701.2077.