Informação sobre a gratificação de produtividade

Caro servidor/a da saúde do Estado,

A gratificação de produtividade só foi paga aos servidores lotados no Hospital Geral de Fortaleza e no Hospital Infantil Albert Sabin. Por conta disso, o Sindsaúde tem ido constantemente à Secretaria de Saúde (Sesa) para resolver o problema. Na última terça-feira, fomos recebidos pelo secretário de Saúde, Arruda Bastos, e ele informou que iria enviar ofício pedindo parecer da assessoria jurídica e nos responderia na quarta.

Contudo, até agora não houve resposta. A nossa proposta é: vamos esperar até o final da tarde de hoje, sexta-feira, e se o ofício não for enviado aos diretores dos hospitais, autorizando o pagamento da produtividade, vamos dar a resposta que aprendemos muito bem nos últimos anos: ação política! Faremos manifestação na porta da Sesa pelo pagamento da produtividade, na terça-feira, dia 14/5, às 8h.

Estamos alerta! Não passamos um dia sequer sem lutar em prol dos servidores de nível médio do Estado!