Jurídico móvel recolhe documentos em hospitais do Estado

Desde o dia 5/3 está funcionando o jurídico móvel do Sindsaúde nas unidades hospitalares do Estado do Ceará, recebendo os documentos de servidores que queiram entrar com ação contra a perda/redução das gratificações.

Já estivemos no Hospital São José, Hospital Infantil Albert Sabin e Hospital Geral César Cals. Nesta sexta-feira (8/3) continuaremos no Hias e César Cals e na próxima semana o trabalho segue no Hemoce.

Documentos

Para entrar com ação contra a extinção e redução de gratificações determinadas pelas leis estaduais n. 15.294/2013 e 15.295/2013, o servidor/a precisa apresentar os seguintes documentos:

1. Cópias do RG, CPF, contracheque de dezembro de 2012, janeiro e fevereiro de 2013. Não precisa autenticar.

2. Procuração e declaração de pobreza. Não precisa reconhecer firma.

3. No caso do(a) servidor(a) que tinha gratificação de localização, anexar também cópia do comprovante de residência.

No botão Jurídico de nosso site, baixe a procuração, os dados pessoais e declaração de pobreza, preencha, imprima e entregue ao Jurídico Móvel ou no próprio setor jurídico do sindicato, que funciona das 8 às 17 horas, na Rua Guilherme Rocha, 883, Centro. Mais informações pelos telefones 8639.6204 (oi), 8861.0977 (oi) e 9903.5247 (tim).