Município: assembleia geral sobre reajuste ocorre nesta quinta-feira (21/3)

112

Os servidores/as e empregados públicos do município de Fortaleza estão convidados a participar da Assembleia Geral que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 21/3, às 8h30, no auditório do Sindifort (Rua 24 de Maio, 1188 – Centro).

A assembleia é organizada pelo Fórum Unificado dos Servidores e Empregados Públicos Municipais, do qual o Sindsaúde faz parte. O objetivo é debater a proposta de reajuste apresentada pela prefeitura nas duas reuniões ocorridas neste mês – apenas 5% de reajuste foi a proposta apresentada pelos representantes do governo.

Precisamos debater com toda a categoria e definir uma contraproposta para apresentar à Prefeitura. A próxima reunião com Roberto Cláudio já ocorrerá no dia 27/3 (próxima quarta-feira).

A Prefeitura mantém essa proposta absurda de reajuste. Estamos vivenciando o caos na saúde do município, com muitos ex-empregados do IDGS à míngua, atraso de salário no Hospital da Mulher, trabalhadores avulsos sem receber nada. Não podemos abrir mão de nossas conquistas. Aceitar um reajuste desses é ser conivente com o desrespeito da Prefeitura!

Continuamos na luta! Participe da assembleia, venha contribuir com o movimento! Precisamos estar mobilizados em todos os locais de trabalho e também nas ruas, mostrando à população que a Prefeitura não valoriza os profissionais que trabalham pelo bom funcionamento de nossa cidade.