Nova diretoria do Sindsaúde toma posse

233

A nova diretoria do Sindsaúde, eleita durante o pleito realizado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, tomou posse em solenidade realizada na última sexta-feira (1º), na Colônia de Férias do Sindicato dos Hoteleiros (Sintrahortuh/CE).

Com muita emoção, a nova presidente, Marta Brandão, renovou os compromissos de luta em prol dos trabalhadores da saúde. “O Sindsaúde vai dar continuidade ao que a gestão anterior já tinha iniciado, intensificando a luta pela jornada de 30 horas, piso nacional, melhores condições de trabalho e combate ao assédio moral”, afirmou.

Martinha, como é carinhosamente tratada, lembrou as dificuldades da campanha e agradeceu o apoio de todos. “Foi uma campanha muito complicada, com ataques, combate judicial, mas a partir do apoio de valorosos militantes obtivemos a vitória”, frisou.

Durante o ato de posse estiveram presentes militantes de sindicatos, movimentos sociais, movimento estudantil e parlamentares, como o deputado federal João Ananias, o deputado estadual Lula Morais, o vereador de Fortaleza, Márcio Cruz, o vereador de Chaval, João Paulo Maciel, o vice-presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), o secretário da CTB, Carlos Rogério Nunes, o presidente do Sintrahortuh/CE, Luís Onofre, a representante do senador Inácio Arruda, Nagela Drummond, a diretora da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará (Aprospec), Ana Paula Brandão, o presidente da União da Juventude Socialista do Ceará (UJS), Rudiney Souza, e a integrante da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, Vera Level.

Confira as fotos na nossa galeria.