Paralisação de uma manhã inteira na Sameac quarta-feira (17/4)

116

Caro empregado e empregada da Sameac,

Desde o início do ano o Sindsaúde entregou à Sameac as reivindicações dos trabalhadores. Apenas depois de manifestações em frente à Meac conseguimos reunião com a direção e uma proposta para o Acordo Coletivo 2013. Como a proposta era muito ruim, decidimos fazer paralisações de duas horas, concentrando-nos na Meac, para que a direção olhasse com mais atenção para os desejos da categoria. A última proposta ainda não estava do jeito que merecemos, por isso, em assembleia no dia 10/4, elaboramos uma contraproposta e vamos continuar a negociação.

Em todas essas paralisações, vemos cada vez mais trabalhadores, cansados do desrespeito da direção da Sameac. Fica muito claro que são as paralisações que nos permitem ter avanços! Cruzamos os braços e conseguimos reunião e duas propostas.

Vamos agora partir para uma manhã inteira de paralisação, nesta quarta-feira (17/4), das 7 horas ao meio-dia, em frente à Meac. Haverá um café da manhã. Embora a concentração seja em frente à maternidade, precisamos da força de todos os empregados da Sameac, que estão também no HUWC e no Hemoce, de nível médio e superior, pois no final todos teremos um Acordo Coletivo 2013 digno. Participe!