Processo de relotação dos convocados na Seleção Pública

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou processo de relotação das categorias de nível médio e superior, objeto da Seleção Pública do Edital nº 10, devidamente convocado, através das 10ª e 12ª convocações, e efetivamente em exercício nas unidades de saúde da Secretaria Municipal de Saúde. O processo iniciou na sexta-feira (01/03), no Auditório da SMS (Rua do Rosário, 283, Centro, Auditório, 6ºandar), às 8h. Confira Cronograma.

Ao todo, cerca de 1.200 profissionais serão relotados até  quinta-feira (07/03), nos Centros de Saúde da Família, nos Hospitais Secundários, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Centro de Especialidades Médicas José de Alencar (Cemja) e nos Centro de Assistência Psicossocial (Caps).

O chamamento dos profissionais para relotação obedece a ordem de classificação, respeitando a tolerância de até 20 minutos para o início das atividades.

Com o intuito de garantir maior tranquilidade e agilidade ao processo, sugerimos que os interessados realizem uma consulta prévia de prioridades, escolhendo três possíveis locais de trabalho, conforme conveniência. Para conferir os locais e vagas ofertadas – Clique Aqui.

Cada profissional deve apresentar a equipe de relotação da SMS nos dias agendados, conforme cronograma, suas escolhas, no momento da definição do novo local de relotação.

Não poderá ser assegurada aos profissionais de saúde a garantia da escolha prévia dos locais de trabalho, tendo em vista que a SMS seguirá a ordem de classificação da seleção pública, bem como as prioridades estabelecidas pela gestão.

Caso não haja interesse do profissional de saúde em ocupar as vagas ofertadas, será considerada pela Secretaria Municipal de Saúde desistência da vaga da Seleção Pública no momento da relotação, cuja formalização pelo profissional de saúde deverá ser imediata.

Os casos omissos que, porventura, possam surgir no decorrer do processo de relotação serão dirimidos pela equipe de relotação designada por este Órgão, através de Portaria.

Fonte: SMS