Profissionais de nível médio da Policlínica de Barbalha conquistam vale-alimentação

183

O beneficio de R$13,00, por dia trabalhado, será repassado a partir de junho deste ano.


 


Para tratar da implantação do vale transporte e do vale alimentação, foi realizada no último dia 08 de maio, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (Gerência do Crato), mediação entre o Sindsaúde  e o representantedo Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Juazeiro do Norte – CPSMJN, órgão que administra a Policlínica de Barbalha.


 


Na reunião, ficou acordado o fornecimento do vale alimentação no valor de R$ 13,00 (treze reais), por dia trabalhado, a ser repassado, através de cartão eletrônico, a partir do mês de junho deste ano.


Com relação ao fornecimento do vale transporte, o representante patronal ficou de dar uma resposta na próxima mediação, marcada para 10 de junho deste ano.


 


O vale alimentação beneficiará os 25 profissionais de saúde da Policlínica de Barbalha, entre técnicos e auxiliares de enfermagem, representando uma importante vitória para estes trabalhadores. No Ceará, já foram implantadas 19 Políclinicas que são administradas por Consórcios Públicos, formados pelos municípios da respectiva região.


 


Estiveram presentes na mediação as dirigentes do Sindsaúde na região do Cariri, Elza Duarte e Alda da Silva.


 


Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará