Servidores voltarão à Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (27)

151

Os servidores de nível médio da saúde do Estado voltarão à Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 27, às 9h. Eles estiveram na casa durante toda a manhã de hoje, porém, as mensagens esperadas pela categoria não foram votadas, apenas lidas.

O governador Cid Gomes convocou sessão extraordinária na Assembleia para apreciar o crédito extra para a realização do réveillon e duas mensagens relativas aos servidores, instituindo gratificação por plantão de final de semana e reajuste das tabelas do PCCS do nível médio. Durante a sessão de hoje, apenas o crédito do réveillon foi aprovado.

“Amanhã é o último dia para que o governo cumpra esse compromisso. A categoria está muito ansiosa e vamos nos concentrar na Assembleia para fazer pressão e, se tudo der certo, comemorar nossa vitória”, declara Marta Brandão, secretária-geral do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde.

Veja as fotos em nossa galeria.

Transporte para a Assembleia

Haverá ônibus saindo do Hospital César Cals (Avenida Imperador, 545), às 8h, para transportar os servidores/as até à Assembleia Legislativa.