Sindsaúde chama servidores do Hospital de Saúde Mental de Messejana para manifesto nesta quarta-feira (6)

437

Servidores do hospital mental reclamam da qualidade da alimentação na unidade


 


Sindsaúde reúne servidores do Hospital de Saúde Mental de Messejana, nesta quarta-feira (6), às 6h30 da manhã, para reivindicar alimentação adequada aos funcionários da unidade. A manifestação vai acontecer na sede do próprio hospital.  


 


Desde abril deste ano, que a alimentação do hospital tem sido apenas sopa. Os servidores inconformados com o cardápio diário, levaram a insatisfação até a ouvidoria do hospital. 


 


A direção da unidade diz que o hospital  passa por restrições orçamentais e que aguarda resposta da Secretaria da Saúde do Estado, sobre o pagamento dos fornecedores que não é feito desde o início de abril. 


 


Os funcionários também reclamam que não podem entrar com comida na unidade hospitalar. Sobre isso, a direção do hospital afirma que prime pela higiene da alimentação e que com essa norma, resguarda a saúde de seus funcionários. 


 


Os trabalhadores reforçam que sem uma alimentação adequada, fica difícil exercerem suas funções e pedem solução para este transtorno. 


 


Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará