Sindsaúde compõe comissão que apontará distorções nas gratificações dos servidores

Na reunião ocorrida entre Sindsaúde e o secretário de Planejamento, Eduardo Diogo, e o secretário de Saúde, Arruda Bastos, ontem (3/4), constituiu-se comissão para fazer a análise técnica das mensagens aprovadas na Assembleia Legislativa no dia 28/12/2012. O objetivo é identificar cortes e reduções e que perdas cada grupo profissional teve, para em seguida apresentar um relatório à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e encaminhar as alterações necessárias.

A comissão é composta pelo Sindsaúde (membro da direção e do comando de greve, eleito em assembleia no dia 20/2) e técnicos da Seplag e Sesa. Nesta quinta-feira à tarde os representantes do Sindsaúde já terão reunião para começar a análise técnica e na segunda-feira, dia 8, ocorre a primeira reunião com todos os membros da comissão, às 15h, na Sesa.

Ainda na segunda-feira, às 16h, haverá a concentração de greve dos servidores, na Praça da Lagoinha. Na quinta-feira, dia 11, haverá nova reunião da comissão de análise das mensagens, às 14h, na Seplag.

Nesta sexta-feira, dia 5/4, não haverá concentração de greve.