Sindsaúde e demais entidades reúnem-se com prefeito Roberto Cláudio

Na noite de ontem (18/2), 19 entidades de classe de servidores públicos de Fortaleza reuniram-se com o prefeito Roberto Cláudio para debater a Campanha Salarial 2013.

O Sindsaúde esteve representado pela presidente, Marta Brandão, e pela diretora Marli Pereira. Na oportunidade, discutiu-se a pauta geral das categorias, como realização de concurso público, instalação da mesa de negociação, reajuste salarial e manutenção da data-base (mês de janeiro). O prefeito reafirmou o compromisso de campanha de realizar concurso público, instalar mesa de negociação e manter a data base.

Já com relação ao reajuste salarial e às pautas específicas de cada categoria, ficou marcada uma nova reunião para o dia seis de março, às 14h30, na sede da Sepoc, quando ele anunciará o percentual do reajuste.

Assembleia geral

Nesta quinta-feira (21), às 8h30, o Fórum Unificado dos Servidores e Empregados Públicos Municipais fará assembleia geral na Praça do Ferreira para avaliar a negociação com Roberto Cláudio e definir os principais pontos da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2013.