Sindsaúde inicia retomada de atendimentos odontológicos no Cariri

Os atendimentos serão retomados a partir da segunda-feira, 24/08.

O Sindsaúde Ceará começa a retomar as atividades presenciais na subsede do Cariri. Os atendimentos odontológicos serão reiniciados na segunda-feira, 24/08. Todos os atendimentos serão agendados previamente. O funcionamento da subsede continua sendo remoto e as denúncias de violação de direitos dos trabalhadores devem ser encaminhadas para o whatsapp da Subsede do Cariri  – (88) 9-9712-0918.

Os agendamentos para atendimento odontológico já podem ser feitos em horário comercial de segunda a sexta – das 08h às 11h; das 13h30 às 16h, através (88) 9-9712-0918 – whatsapp ou pelo email regionalcariri@sindsaudeceara.org.br,  mediante apresentação do contracheque mais atual do (a) sócio (a) e carteirinha do sindicato, além de RG dos dependentes e carteirinha do sindicato; e casamento civil no caso de cônjuge e carteirinha.

São considerados dependentes o (a) companheiro (a); e, filhos com idade de até 24 anos 11 meses e 29 dias. O sócio que, por algum motivo, não possa comparecer ao atendimento odontológico agendado deverá informar a subsede do Sindsaúde no Cariri, até uma hora antes do horário marcado para atendimento, para que, assim, possa ser colocado outro associado da reserva. Caso o sócio não comunique e/ou não justifique o não comparecimento, este ficará por dois meses sem direito a agendar atendimento, exceto em casos emergenciais.

Serão realizados, no máximo, dois procedimentos em cada atendimento, sendo permitido apenas um atendimento mensal para cada sócio ou dependente, exceto nas emergências. Os atendimentos emergenciais e/ou de urgência serão realizados preferencialmente no consultório de Barbalha.

Confira os endereços para atendimento e datas para retomada do funcionamento

Atendimentos com o dentista Emerson Saraiva em Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato:

Consultório Crato – retorno em 24/08:

Clínica Francisco Bezerra, Rua José Carvalho, 502, 1º andar, Centro.

Contatos: (88) 3523-1849/9-9712-0918 – whatsapp/9-9359-7512/9-8837-2204.

Atendimentos: às segundas-feiras pela manhã (das 8h ao meio dia). Os atendimentos em Crato acontecem pelo menos uma vez no mês.

Consultório Barbalha – retorno em 25/08:

Rua Edmundo de Sá Sampaio, 260, Centro, próximo a estação ferroviária (Rodoviária) – Clinniti Cariri.

Contatos: (88) 3523-1849/9-9712-0918- whatsapp/9-9359-7512/9-8837-2204

Atendimentos: Às terças-feiras nos turnos manhã e tarde com agendamento prévio.

Consultório Juazeiro do Norte – retorno em 29/08:

Rua Padre Cícero, 957, Centro – Odonto Cariri

Contatos: (88) 3523-1849/9-9712-0918 – (whatsapp)/ 9-9359-7512/9-8837-2204

Atendimento: sábado pela manhã, das 8h às 12h. Os atendimentos em Juazeiro do Norte acontecem pelo menos uma vez no mês.