Sindsaúde participa da paralisação nacional contra Lei da Terceirização nesta quarta-feira (15)

Com concentração, às 8 horas da manhã, na Praça do Carmo, no Centro de Fortaleza, centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais sairão em caminhada para Praça do Ferreira, onde acontecerá um ato público

O Sindsaúde junto com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Central Sindical e Popular, Conlutas, participa nesta quarta-feira (15), da paralisação nacional contra o projeto de lei da Terceirização (PL-4330). Com concentração às 8 horas da manhã na Praça do Carmo, no Centro de Fortaleza, os manifestantes vão fazer uma caminhada até a Praça do Ferreira, onde acontecerá um ato público. O Movimento pretende paralisar todo o comércio, bancos e as empresas de transporte público de Fortaleza.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará