Sindsaúde participa de Encontro dos Enfermeiros promovido pela ASSEC

A Associação dos Enfermeiros do Ceará, com o apoio do Sindsaúde e da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB realizou no último sábado (30/05) o Encontro dos Enfermeiros do Ceará, no hotel Marina Park.

O evento, coordenado pela presidente da ASSEC, Ana Paula Brandão, reuniu enfermeiros de todo o Estado e contou com a participação da deputada estadual carioca, Enfermeira Rejane (PCdoB-RJ) e com a presença da presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, o presidente do Sindicato dos Enfermeiros da Região Norte, Jeová Mourão e do Membro do Conselho Federal de Enfermagem, Ricardo Siqueira.

Na ocasião, foi feito uma avaliação sobre a situação do setor da enfermagem no Ceará e apresentado o documento “Manifesto a favor da enfermagem”, que aponta medidas contra a precarização da profissão.

Veja as fotos do evento, AQUI!