Sindsaúde segue com novos atos pela valorização da enfermagem nos dias 19 e 20/05

Dessa vez, as mobilizações serão realizadas nos Hospitais Waldemar Alcântara e Cesar Cals.

O Sindsaúde segue com  uma programação de atos em defesa da valorização da enfermagem. A programação marca o Dia da Enfermagem, comemorado em 12 de maio, e conta com apresentações de teatro de rua, mostrando que o caos na saúde no Ceará afeta diretamente os profissionais de enfermagem, cada vez mais exigidos em jornadas exaustivas, com pagamentos atrasados e condições precárias de trabalho, em hospitais superlotados, onde falta até mesmo o material necessário para o atendimento mínimo ao usuário.

O próximo ato acontece na terça-feira, 19 de maio, em frente ao Hospital Waldemar Alcântara, no bairro Guajeru, na Grande Messejana, às 6h 30 da manhã.  Na quarta-feira, os sindicalistas levarão o ato para a frente do Hospital Cesar Cals a partir das 6h 30 da manhã.

A programação que marca o mês da Enfermagem segue no dia 30 de maio, com a realização do Encontro dos Enfermeiros do Ceará, no Hotel Marina Park, a partir das 8 horas da manhã. O evento traz a Fortaleza a deputada estadual pelo Rio de Janeiro, Enfermeira Rejane, ícone da luta em prol da categoria, que já conquistou piso salarial regional e está sempre na busca da valorização e da geração de oportunidades para os profissionais de enfermagem.

Serviço:

Atos pela Valorização da Enfermagem

Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 6h30 da manhã

Em frente ao Hospital Geral Waldemar Alcântara(Rua Socorro Gomes, 190 – Guajeru)

Quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 6h30 da manhã

Em frente ao Hospital Geral Cesar Cals(Av. Imperador, 545 – Centro)

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará