Sindsaúde seleciona estagiário de Direito

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Sindsaúde) está selecionando um estagiário de Direito.

A jornada de trabalho é das 13 às 18h, totalizando 25 horas semanais. O valor da bolsa é um salário mínimo + auxílio transporte.

Para participar da seleção, o candidato deve ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos da graduação em Direito e, na inscrição, deve apresentar curriculum vitae, histórico escolar e declaração da Universidade de que cursou mais de 50% dos créditos.

As inscrições vão de 21 a 31 de agosto, pelo e-mail sindsaude@sindsaude-ce.com ou no setor jurídico do Sindsaúde – Rua Guilherme Rocha, 883, Centro. Mais informações pelo telefone: 3251.9056.

A prova seletiva ocorrerá no dia 4 de setembro, às 9h, no auditório do Sindicato dos Bancários – Rua 24 de maio, 1289, Centro.

Baixe o edital completo, com conteúdo programático da prova.{phocadownload view=file|id=274|text=Edital seleção de estagiário de Direito|target=s}