Sindsaúde sorteia brindes para novos sócios

O sindicato sorteou uma lavadora Brastemp (10kg), uma TV de 42 polegadas e um iPhone 5

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Ceará (Sindsaúde-Ce) realizou nesta segunda-feira (6) um sorteio de brindes para os 1.188 (Mil, cento e oitenta e oito) sócios cadastrados durante a campanha de sindicalização, de fevereiro a junho deste ano.

As ganhadoras do Sorteio são todas do Interior do Estado. A auxiliar de serviços gerais da Prefeitura Municipal de Choró, Maria Anaila Almeida da Silva foi sorteada com uma Tv de 42 polegadas. A agente de saúde da Prefeitura Municipal de Uruoca, Lucielma Rodrigues de Albuquerque ganhou uma lavadora Brastemp (10kg) e a Técnica de enfermagem da Prefeitura Municipal de Nova Russas, Maria Rodrigues de Souza ficou com um iPhone 5. As três receberão os brindes no dia 14 deste mês.

Para mais informações, favor entrar em contato com o Sindsaúde pelo número 3251.9062.

Assista o vídeo na íntegra do sorteio de brindes do Sindsaúde

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará