Todos ao Paço Municipal nesta segunda-feira, dia 14

108

Pelo terceiro mês consecutivo, os funcionários do IDGS não receberam o salário em dia. É muito desrespeito por parte da Prefeitura de Fortaleza. São mais de cinco mil funcionários, lotados em hospitais, postos de saúde, CAPS, Samu e na própria SMS, trabalhando com carinho pela saúde do povo fortalezense.

Diante da postura irresponsável da Prefeitura, nesta segunda-feira, dia 14/1, os funcionários do IDGS irão mais uma vez ao Paço Municipal, a partir das 8h. O futuro já está incerto, pois o novo prefeito está dizendo aos quatro ventos que não renovará o contrato com o IDGS, que vence em março. Além disso, a situação já está tão ruim que os funcionários gozam férias e não recebem o valor de 1/3 do salário (valor das férias), que é direito de todo trabalhador!

“Não temos o que temer, funcionários do IDGS! Somos pais e mães de família, temos responsabilidade e contas a pagar. Vamos com tudo! Trabalhamos e temos o direito de receber nosso salário!”, diz do Sindsaúde que convoca a manifestação.