XVIII Arraiá confirma tradição de alegria do Sindsaúde

Muitos sorrisos e um arrasta-pé danado de bom marcaram o XVIII Arraiá do Sindsaúde, que ocorreu no dia 28/6, no Clube Gresse.

Trabalhadores/as da saúde e familiares, amigos e sindicalistas puderam curtir o som da banda Pé-de-serra do agreste e do cantor Joãozinho de Irauçuba. O salão estava lotando com casais de todas as idades e as mesas ficaram para aqueles que queriam aproveitar a companhia dos colegas, sem deixar de se divertir no melhor arraiá da saúde.

A diretoria do Sindsaúde fez uma breve saudação, ressaltando que o sindicato está ombro a ombro com a categoria nos momentos de luta, mas também é preciso pensar em outros aspectos, como formação e lazer, para que a entidade contribui com cursos, o Arraiá, o sítio de Beberibe, entre outras atividades.

Confira as fotos em nossa galeria.